Conexão Comunidade realiza ação teatral em Oriximiná com apoio da MRN


A Cia. de Teatro, Humor e Festa Uirapuru de Oriximiná, através do Projeto Conexão Comunidade, com apoio da Mineração Rio do Norte (MRN) via Lei Rouanet de Incentivo a Cultura do Ministério da Cultura - Governo Federal, dará continuidade em 2014 à agenda cultural no município.
  
A ação visa a realização de oficinas teatrais para públicos de diversas idades e segmentos envolvendo crianças, jovens, professores, atores e produtores locais. As oficinas ocorrem de maio até setembro e são gratuitas. Ao final de cada turma será realizada uma mostra das experiências apresentadas ao público. As inscrições vão até o dia 10 de maio, na Secretaria Municipal da Cultura de Oriximiná.
  
A MRN é uma das principais patrocinadoras de programas culturais na região. Em 2013 foram investidos R$ 720 mil para a realização de 78 projetos em Oriximiná, Faro, Óbidos e Terra Santa com foco em educação, cultura e esportes. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da MRN

Comentários

Unknown disse…
Muito bom. Estamos engajados em ações culturais, pois assim como nosso patrocinador, Mineração Rio do Norte, acreditamos no potencial de nossa região, dos nossos produtores e artistas.

Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍