ESCOLA TÉCNICA DE ORIXIMINÁ VAI ABRIR PROCESSO SELETIVO PARA NOVOS CURSOS


A previsão é que o processo seletivo seja realizado ainda nestes mês de janeiro com a possibilidade de abertura de vagas para dois cursos: Técnico em Agropecuária e Técnico em Meio Ambiente. A boa notícia foi dada por Mary Elisa de Almeida, Coordenadora de Educação Profissionalizante na SEDUC (Secretaria Estadual de Educação), que esteve em Oriximiná no mês de dezembro para fazer um levantamento de demanda para oferta de novos cursos.

“Viemos ao município com o objetivo de fazer a verificação de demanda de qualificação profissional para a oferta de Ensino Médio integrado à educação profissional”, conta Mary Elisa.

 A previsão é que o processo seletivo aconteça no período de 18 de janeiro a 07 de fevereiro. O edital e as inscrições estarão disponíveis exclusivamente no site da SEDUC: www.seduc.pa.gov.br.

“As inscrições serão feitas somente no site da SEDUC. Para saber sobre o processo seletivo os interessadas devem entrar no site, ler o edital e seguir o passo a passo para se inscrever. Vale ressaltar que não será feito prova para selecionar os alunos, basta que os interessados forneçam suas informações pessoais e socioeconômicas”, ressalta Mary Elisa.

Atualmente a Escola Tecnológica atende a comunidade com o curso Técnico em Agropecuária nas modalidades Integrado e PROEJA. Há a possibilidade de vagas na modalidade Subsequente para aqueles estudantes que já concluíram o Ensino Médio e precisam apenas de formação de nível técnico.

Comentários

Unknown disse…
Laize silva, ainda não conseguir fazer a inscrição para escola tecnológica de 2016. Eu entrei no saite da seduc e ainda não tem nenhum edital la. Você pode me ajudar. Agradeço.

Unknown disse…
Gostaria de saber se ja saiu a lista classificação Eetepa oriximiná
Unknown disse…
Esta escola tem quantos alunos e em quais cursos? Gostaria de ter informações honestas e transparentes, como deve ser legalmente, por parte da Diretoria da Escola Técnica de Oriximiná. Sobre o funcionamento real já efetivado - não sobre suas expectativas e promessas. Obrigado pelo cumprimento da obrigação legal de informar aos Requerimentos de todo Cidadão brasileiro.

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍