Ufopa abre seleção para especialização em Literatura Comparada

A Ufopa publicou o edital do processo seletivo da Especialização em Literatura Comparada: Teoria, Crítica e Ensino. São ofertadas 25 vagas para graduados em Letras e áreas afins, sendo 3 reservadas a servidores da Ufopa. O curso é presencial, gratuito e inicia-se no segundo semestre de 2017.

Há três linhas de pesquisa: Literatura, História e Memória; Literatura, Ensino e Outros Saberes; e Literatura, Artes e Contemporaneidade.
A duração do curso é de 12 meses. As aulas ocorrerão no Campus de Santarém, na Unidade Rondon, às quartas, quintas e sextas-feiras, de 18h30 às 22h.
Para se inscrever, os candidatos devem entregar os documentos exigidos no item 7 do edital no período de 14 a 21 de agosto, das 14h às 18h, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, 3º piso, prédio H, localizado na Unidade Rondon. Também é possível enviar a documentação pelos Correios, com data limite de postagem até 18h do dia 21 de agosto.
A seleção será dividida em: análise de memorial (eliminatória) e análise do currículo Lattes (classificatória).
O resultado de cada etapa será divulgado na página http://www.ufopa.edu.br/editais/especializacao-em-literatura-comparada.
Acesse:

FONTE: Comunicação/Ufopa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍