SOBRE O BLOG



Olá pessoal!

O Blog Orixi Notícia foi criado para deixar informado o povo Oriximinaense que vive em nossa cidade e aqueles que por algum motivo estão longe. Nosso objetivo é postar apenas informações boas sobre a cidade, o Estado e o País, trazendo notícias sobre assuntos que interferem e impactam de alguma forma a vida de cada um de nós. Afinal, o que de bom as notícias ruis podem trazer? Elas irão interferir de forma positiva em nossas vidas? Claro que não! O blog não quer ser mais um meio de informação e veiculação de lixo, de coisas que nada podem contribuir em nossas vidas.


Aproveito a oportunidade para agradecer a você que sempre nos visita, afinal é graças a você os que chegando a 300 mil acessos, com a média de 7 mil visualizações por mês, além da indicação a Rede Paraense de Blogs e a indicação ao TOP BLOG, o concurso nacional de blogs.

Aproveite o espaço para deixar coméntários, fazer perguntas, dar orientações, indicar informações que poderão ser postadas, enfim, ajude-nos a montar um blog cada vez mais democrático, com a cara e gostinho de Oriximiná, a Princesa do Trombetas.

Fique a vontade!

Ats,

Leize Silva

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍