CARNAVAL 2012 - É HORA DE CAIR NA FOLIA!!!

O blog deseja a você leitor um Carnaval maravilhoso com muita paz, harmonia, alegria, entusiasmo e sem exageros. Já diz o ditato popular: "Tudo o que é  demais faz mal". Bebida em excesso faz mal; muitos parceiros - faz mal; sexo sem responsabilidade - faz mal; violência - faz mal; Alta velocidade no trânsito - faz terrivelmente MAL.. Enfim, vamos brincar no limite da segurança, da responsabilidade e do respeito ao próximo e a sí mesmo para que este seja o melhor carnaval que já tenhamos participado, porque quem faz a festa somos nós, nesse caso CADA FOLIÃO!

Está de hora de rompermos com o alto número de gravidez no Carnaval. Dizem os profissionais de saúde que 9 meses depois desta grande festa é surpreendente o número de nascimento nas maternidades. Então, meninas, principalmente, vamos fazer sexo com preservativo! Todos somos sabedores que associado a uma gravidez vem outros riscos como a contração de DST's e aí temos o vírus HIV como grande vilão. 

O Blog vai cair no Orixifolia um dia desses, já que festa começa hoje e vai até a terça-feira, dia 21. Vamos tentar dar uns cliks por lá para publicar lindas fotos a você. Grande abraço e até a próxima semana!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍