XXX EXPOFAMA DEVOLVE AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES O PÚBLICO DOS GRANDES EVENTOS

Com o objetivo de promover a realização de negócios e fortalecer o agropecuária local, a Exposição Feira Agropecuária do Médio Amazonas (EXPOFAMA) chegou em sua trigésima (30ª) edição. O evento foi realizado no período de 06 a 13 deste mês sob a coordenação da Associação de Proteção à Pecuária de Oriximiná, em parceria com a Prefeitura.

 “Dois meses antes do evento nós decidimos que iríamos fazê-lo, procuramos o prefeito para informar nossa decisão e firmar parceria. Foi um período de muito trabalho e uma experiência que trouxe salto positivo para associação e ao município que pode ver acontecer mais uma EXPOFAMA”, avalia Márcio Guerreiro, um dos coordenadores do evento.

A Exposição foi uma excelente oportunidade para negócios nas mais diversas áreas: pecuária, comércio e serviços em geral. “Com a feira todos ganham, do pecuarista ao o vendedor de alimentos, todos que alugam um espaço no Parque tem oportunidade de fazer negócios e distribuir renda. Nós ficamos felizes de contar com a APPO para organizar a EXPOFAMA. Entramos como parceiros, isso reduz custos e resulta na melhor aplicação do recurso público”, conta o prefeito Luiz Gonzaga.

O evento deixou a semana dos oriximinaenses recheada de atrações com as provas do laço, da argolinha, concurso leiteiro, corrida de cavalos, leilão, rodeio, shows e muito mais. Também foram realizadas palestras gratuitas sobre os temas: "Nutrição Animal" e "Intensificando o Uso de Pastagens na Formação do Manejo".

O encerramento oficinl aconteceu na tarde do domingo, dia 13, com a entrega de premiações, desfile da Musa da EXPOMA e dos 17 representantes das fazendas, sendo meninos, meninas e jovens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍