UFOPA: ICS lança Revista do Programa de Pós-Graduação

Nesta terça-feira, dia 11, o Conselho Editorial da revista do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade, do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Universidade Federal do Oeste do Pará, torna pública a chamada para submissões de artigos na Revista Ciências da Sociedade n. 1, com possível publicação já no mês de maio.
Os interessados em submeter artigos devem enquadrá-los nas seguintes linhas de pesquisa: Sociedades Amazônicas, Sistemas Culturais e Sociabilidades; Políticas Públicas e Estratégias de Desenvolvimento Regional; Direitos humanos, Sociedade e Cidadania Ambiental.
De acordo com a chamada, a Revista Ciências da Sociedade tem como foco as diversas áreas das ciências da sociedade, principalmente, as que se encaminham para a borda da interdisciplinaridade, tanto com as ciências humanas, tecnológicas quanto com as ciências ambientais. Também tem como meta a divulgação científica e o livre acesso aos resultados da pesquisa científica, sendo que o conteúdo dos artigos publicados é de inteira responsabilidade de seus autores.
Periodicidade - O processo de submissões será de fluxo contínuo e exclusivamente online. A Revista Ciências da Sociedade será um periódico semestral, com duas edições anuais: maio e novembro.
Talita Baena – Comunicação/Ufopa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍