Aberta isncrição para submissão de trabalhos para III Encontro Brasileiro de Pesquisa em Cultura (III EBPC)

As submissões de trabalho para o III Encontro Brasileiro de Pesquisa em Cultura (III EBPC) já podem ser feitas por meio de formulário disponível no site forms.ufca.edu.br. Para inscrever é preciso se cadastrar no site, preencher o formulário indicando o Grupo no qual pretende apresentar o trabalho e enviar, em anexo, arquivo com resumo simples e expandido. O arquivo, que deve estar em doc.word, deve conter título, resumo simples de até 1.200 caracteres com espaço, palavras-chaves e resumo expandido de até 12.000 caracteres com espaço. As inscrições de trabalhos seguem até dia 15 de junho. O III EBPC será realizado de 8 a 10 de outubro, no Crato-Ceará.

Estão aptos a inscrever trabalhos pesquisadores de dentro e fora da universidade. Os trabalhos podem ser inscritos nos seguintes GTs: Corpo e Cultura; Cultura e comunicação; Cultura e desenvolvimento; Cultura e educação; Cultura e juventude; Cultura e relações internacionais; Cultura e religião; Cultura e Saúde; Cultura e territórios; Cultura e tradição; Diversidade cultural; Economia criativa; Economias da cultura; Espaços e práticas culturais; Gestão e instituições culturais; Linguagens artísticas; Mediações; Patrimônio Cultural; Políticas culturais; Semiótica e Cultura e Teorias da cultura.

Veja na página do EBPC os detalhes sobre a submissão:ebpc.ufca.edu.br, em "Sobre submissão de trabalhos", na aba Inscrições. Dúvidas e mais informações:ebpc.cariri@ufca.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍