ÚLTIMO CAFÉ DAS LETRAS E DAS ARTES DE 2010

Á última edição do Café das Letras e das Artes deste ano de 2010 aconteceu no dia 19 de novembro e reuniu poetas, cantores, dançarinos, estudantes, professores e amantes da arte em geral. Foi uma festa cultural que lotou o auditório da Biblioteca Municipal Enéas Cavalcante.

  
Os artistas homenageados tiveram seus poemas declamados, cantaram suas canções e apresentaram suas danças.

Na ocasião foi entregue a premiação do Concurso de Poemas dos Leitores da Biblioteca que receberam coleções literárias e certificados, tanto para os poetas quanto para seus professores.

Também realizou-se a entrega a dos Gibis da Caravana da Biblioteca em Ação aos diretores das 18 escolas atendidas pelo projeto em 2010. Os Gibis contam as lendas da Vitória Régia, do Curupira e do Saci.

O Café das Letras e das Artes doi idealizado pelo professor Jonaso Dias e adotado pela Biblioteca Enéas Cavalcante em 2009. De lá pra cá o projeto não parou crescer e cada edição é sinônimo de sucesso. São realizadas quatro edição durante o ano onde são expostos os trabalhos dos artistas locais. É uma forma interessante e agradável de valorizar, divulgar e incentivar as produções culturais e seus produtores por meio da dança, da música, da poesia e do teatro. 

Para honrar o nome "Café das Letras e das Artes", ao final de cada evento é servido um cafézinho acompanhado de quitures regionais como tapioquinha, bolo de macacheira, bolinho de farinha e outras delícias. Algo tão bom assim tem mesmo que carregar consigo a BANDEIRA DO SUCESSO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍