ASSOCIAÇÃO DE MULHERES PROMOVE DESFILE DE SANDÁLIAS DE CROCHÊ

O desfile de lançamento de sandálias de crochê vai acontecer neste domingo, dia 03, a partir das 18h, durante a Feira do Artesanato promovida pela Associação de Mulheres de Oriximiná.

As sandálias são confeccionadas pelo grupo de mulheres da comunidade Itapecurú, Baixo Trombetas. A Lenivalda Xavier, Presidente da Associação de Mulheres conta um pouco mais sobre essa novidade. "As sandálias são trabalhadas em crochê, tecidas em vários modelos, tem até aquelas que você pode abotoar do lado. É uma coisa inédita que você precisa participar do desfile para ver de perto como a nossa coleção é muito bonita", declara.

O desfile das sandálias de crochê faz parte da programação da Feira do Artesanato promovida todo mês pela associação com objetivo de gerar renda para suas associadas.

A feira vai começar às 09h com venda de guloseimas e exposição de peças artesanais. O evento está previsto para encerrar somente às 22h. "Na feira, vamos apresentar para a população guloseimas, doces, comidas típicas, artesanato em geral como enfeites para estantes, guardanapos, colher de pau, plantas medicinais e muito mais. A partir as 18h começa o desfile das sandálias seguido de apresentações culturais como danças, por exemplo", informa Lenivalda.

A feira vai acontecer na sede da Associação de Mulheres, localizada no Bairro São Pedro. Não esqueça, é amanhã, a partir das 09h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍