SEBRAE REALIZA CURSO DE CONTROLES FINANCEIROS

Encerra hoje o Curso de Controles Financeiros, promovido em Oriximiná pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa).

O Curso, que ter carga-horária de 15h, começou na segunda-feira, dia 27, com aulas à noite, no Ponto de Atendimento do SEBRAE, localizado na Praça Santo Antônio, Antiga Prefeitura. Foram dispobilizadas 35 vagas para os empreendedores locais.

O objetivo é proporcionar ao participante o desenvolvimento de competências para controlar financeiramente a empresa, facilitando e agilizando a tomada de decisão por meio de ferramentas que possibilitem melhor organização das finanças.

"O curso é importante porque vai proporcionar ao empresário o conhecimento de novas técnicas e ferramenteas que podem ser aplicadas no dia-a-dia do comércio. Muitos empreendedores quando abrem um negócio dizem: eu nã otenho lucro, só tenho despeza. Mas será que está trabalhando correto. E os conhecimento so Controles Financeiros vem possibilitar uma melhor visão para o gerenciamento dos negócios", explica Joseane Oliveira, Coordenadora do Ponto de Atendimento do SEBRAE em Oriximiná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍