TUDO PRONTO PARA ORIXIFOLIA 2015


Os amantes de carnaval estão em contagem regressiva para cair na folia. E não é para menos, afinal, a partir deste sábado, 14, é Carnaval em todo o país. Para o Orixifolia 2015 já está tudo pronto: Dois palcos, trio elétrico, blocos, segurança, bandas e muito mais.


Durante os quatro dias de folia, a programação começa com concentração às 17h nas Casas Populares. Às 18h o arrastão, conduzido pelo Trio Paulada, sai pelas ruas da cidade até a Rua Barão do Rio Branco onde a festa continua até ás 2h da manhã.


“Esperamos que a população se deleite com o Orixifolia 2015, participe, porque foi pensado para proporcionar alegria aos foliões. Em relação à segurança, estamos com uma equipe de 90 pessoas entre policiais, seguranças privados e bombeiros para agir caso seja necessário”, declara Tirson Givone, Secretário de Cultura.


Cada dia de arrastão será animado um dos seguintes blocos carnavalescos: Tsunami, Os Papudinhos, Vai Vai e Algodão Doce. Cada bloco recebeu ajuda de custo da prefeitura. “Quando estávamos articulando a organização do carnaval, convidamos todos os blocos para reunião, só comparecem os quatro que firmaram convênio conosco e que vão participar dos arrastões”, Ressalta Tirson.


Para o carnaval, a prefeitura através da Secretaria de Cultura, firmou convênio com 4 blocos carnavalescos, contratou o Trio Paulada de Santarém, além do show de 5 bandas locais e da banda regional Xodó de Menina que vai fechar a folia nas noites de segunda (16) e terça-feira (17).


“Esperamos que os oriximinaenses gostem do Orixifolia, se divirtam, mas que tomem cuidado, evitem confusão, respeitem as leis de trânsito e que aproveitem a festa porque ela não é da prefeitura, é do povo de Oriximiná”, comenta o prefeito municipal Luiz Gonzaga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍