Inscrições abertas para seleção ao Mestrado em Biociências da Ufopa

O Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPG Biociências) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) iniciou o processo seletivo para o preenchimento das 24 vagas do curso de Mestrado do período letivo de 2016. Poderão se inscrever candidatos com título de graduação ou em fase de conclusão de cursos em Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias ou Ciências Exatas.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 22 de janeiro de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nas secretarias do PPG Biociências situadas em Santarém (Avenida Mendonça Furtado, 2° andar, nº 2440, bairro Aparecida) e em Oriximiná (Bloco Administrativo Câmpus de Oriximiná, rodovia PA 254, nº 257, bairro Santíssimo).
 
O Programa de Biociências tem como objetivo produzir estudos e formação científica na área de Fisiologia Ambiental, ciência que estuda o funcionamento dos organismos e suas inter-relações na constituição dos ecossistemas. O programa possui três linhas de pesquisa: Toxicologia Ambiental; Biologia Experimental; e Ecofisiologia de Sistemas Naturais.
 
 
 
Mais informações pelo e-mail ppbcufopa@gmail.com ou pelo telefone (93) 3544-1365 (Secretaria do PPG Biociências, Câmpus de Oriximiná).
 
Comunicação/Ufopa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍