CIRCUITO CULTURAL TROMBETAS REALIZA SARAU NESTA QUARTA-FEIRA


O último sarau cultural do Projeto Circuito Cultural Trombetas será realizado nesta quarta-feira, 14/12, no Clíper de Santo Antônio. Trata-se de um especial que traz como atração principal uma cantata de natal com tema “Encontros”, de autoria de João Aragão, que envolve performances teatrais e muita música. A personagem Norminda, de Anniele Valério, é presença garantida sendo responsável pela abertura e encerramento do evento.

“Estamos fechando o ano com muitas ações importantes. O sarau envolve todo esse encantamento do mês de dezembro com uma obra de autoria de João Aragão, uma dramatização do nascimento de Cristo contada de uma forma teatral pelo grupo “Los Fulanos”, com direção de artes de Felipe Martins e Edivaldo Pontes”, informa Anniele Valério, Produtora Executiva do Projeto na Região.

Para contribuir no processo de construção da Cantata de Natal, o Projeto Circuito Cultural Trombetas contratou o especialista Francisco Mayrink, diretor cênico, referência nacional em Ópera, para ministrar a Oficina Prática de Direção como preparação do elenco que fará o espetáculo.  

“A Cantata de Natal é um espetáculo teatral que tem o objetivo de abordar a importância da ética e da moral dentro da família no processo de formação e desenvolvimentos os filhos”, ressalta João Aragão, Poeta e empresário local.

O Sarau está marcado para iniciar às 08h. É a última atividade executada pelo projeto neste ano de 2016. Para 2017 estão previstas inúmeras outras atividades no município e região, uma vez que a iniciativa já foi aprovada na íntegra pelo Ministério da Cultura.

O Projeto Circuito Cultural Trombetas é executado pela empresa C2A Produções com o patrocínio da Mineração Rio do Norte através da Lei de Rouanet do Ministério da Cultura, Governo Federal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍