COMÉDIA TEATRAL COM CARLOS NUNES É ATRAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA EM ORIXIMINÁ

A convite do Projeto Circuito Cultural Trombetas, o ator e humorista mineiro Carlos Nunes fará uma apresentação teatral em Oriximiná nesta sexta-feira, 02/12,com o espetáculo “Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso”.

A apresentação acontece no Clíper de Santo Antônio, a partir das 21h. E o melhor de tudo, a entrada é gratuita.

“Toda população oriximinaense está convidada para participar e rir muito com esse espetáculo que é uma das atividades pensadas pelo projeto para fechar com chave de ouro nossas ações nesse ano de 2016”, declara Anniele Valério, Produtora Executiva do Projeto Circuito Cultural Trombetas na região.

O comediante se apresentou em Porto Trombetas na noite desta quinta-feira, 01/12. Chegou em Oriximiná hoje para sua performance à noite. Interessados em conhecer seu trabalho podem procurar por vídeos do ator no you tube.

Em 30 anos de carreira artística, Carlos Nunes coleciona alguns prêmios, entre eles o Prêmio Multishow de Humor. Com o espetáculo “Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso” conquistou o Prêmio Amparc/Bonsucesso e Sesc/Sated de melhor comediante/humorista.


O Projeto Circuito Cultural Trombetas é viabilizado pela Lei Rouanet, com o patrocínio da Mineração Rio do Norte (MRN). Produzido pela C2A Produções Culturais e Realizado pelo Ministério da Cultura, Governo Federal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍