BIBLIOTECA PROMOVE CONCURSO DE POEMAS

A Biblioteca Municipal Éneas Cavalcante, entre seus belos e importantes projetos, está promovendo a 6ª Mostra de Poemas dos Leitores da Biblioteca. Hoje é o último dia para a entrega de poemas e consequente efetivação da inscrição.

Esta é mais uma forma de estímular o hábito da leitura e escrita entre estudantes, bem como de proporcionar a divulgação e valorização dos trabalhos de quem já produz textos literários.

As inscrições para o concurso começaram no dia 17 de agosto e estão encerrando hoje a tarde. O evento é voltado exclusivamente para estudantes do Ensino Fundamental, incluindo EJA (Educação de Jovens e Adultos), e Médio que frequentam a biblioteca. Estima-se que nesta edição sejam inscritos mais de 100 poemas. Os melhores devem ser divulgados até o dia 12 de outubro.

E parece que vem novidade das boas por aí. Este ano a coordenação de projetos da biblioteca está analisando a possibilidade de lançar um livro com os melhores poemas inscritos nas seis edições do concurso. Se a idéia for aprovada, o livro será lançado no aniversário de Oriximiná, dia 24 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍