CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA

Chegou a vez de cãezinhos e gatinhos serem vacinados. Começou nesta segunda-feira, dia 27, a Campanha de Vacinação Anti-rábica.


A vacina será levada de casa em casa pelos 12 agentes de vacinação contratados pela Diretoria de Vigilância em Saúde. Eles vão fazer visitas domiciliares de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e de 14h às 18h.


As pessoas que não estão em casa no horário das visitas podem ligar para Diretoria de Vigilância em Saúde, no telefone 3544-1254, para agendar um horário, ou então levar seu cão ou gato até a Setor de Vigilância Sanitária para ser vacinado.


A Raiva é uma doença infecciosa causada por um vírus que afeta o sistema nervoso de mamíferos podendo levar a morte. É transmitida para o homem por cães, gatos e morcegos.


"É importante que as pessoas participem conosco, previnam a saúde de seus animais e sua própria saúde. Permitamos que nossos animais sejam vacinados. Vamos fazer assim,  manter os animais imunizados e a saúde da população cada vez mais protegida", comenta Márcia Campos, veterinária e Diretora de Vigilância em Saúde de Oriximiná.


É bom ficar atento, pois a campanha de vacinação será realizada até o dia 15 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍