URNAS ELETRÔNICAS PASSAM POR AUDITORIA

O dia 3 de outubro está chegando e  o Cartório Eleitoral da 38ª Zona  corre contra o tempo para garantir o bom andamento das eleições 2010 em Oriximiná. Um bom exemplo disso foi a Conferência Visual dos Dados Eletrônicos das 210 urnas disponibilizadas para atender o município neste pleito eleitoral.

A conferência aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 29.

Das 210 urnas disponibilizadas para Oriximiná, apenas 160 serão distribuídas entre as sessões. Outras 50 são consideradas urnas de contingência e só serão utilizadas para substituir as que apresentarem defeitos.

Na tarde desta quinta-feira, dia 30, no Clíper Santo Antônio, foi realizada a entrega de material aos mesários, pessoas que trabalham nas mesas receptoras de voto. O Treinamento preparatório para mesários encerrou na tarde ontem.

Para que o eleitor não tenha dúvidas na hora de votar, o Cartório Eleitoral dsponibiliza até esta sexta-feira, dia 01, uma urna que prporciona aos eleitores a oportunidade de simular o voto. "Quem tiver dúvidas para votar pode se dirigir ao Cartório Eleitoral para treinar e simular o voto. Esse serviço vai ficar disponível até ás 18h de sexta-feira", informa Alexandre Pereira Alves, Chefe do Cartório Eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍