CRAS DO SÃO PEDRO REALIZA EXPOSIÇÃO ARTESANAL

nesta sexta-feira, dia 01, o Cras do São Pedro está realizando uma exposição artesanal dos produtos confeccionados por mulheres atendidas pela instituição. É a primeira exposição do Grupo de Geração de Renda, formado por mulheres que confeccionam peças artesanais para serem vendidas com o objetivo de promover sutentabilidade e qualidade de vida às famílias das participantes do grupo.

"Nós pretendemos trabalhar no decorrer do ano com 30 mulheres. Temos por objetivo a organização social, a organização produtiva e a geração de renda. Fazer com essas mulheres possam produzir, comercializar esse produto e gerar renda para suas famílais, visando a melhoria da qualidade de vida”, informa Eneida Figueira, Assistente Social do CRAS.


A primeira exposição do grupo de geração de renda apresenta produtos confeccionados com barbantes que estão sendo comercializados a preços bem acessíveis, isso porque o material utilizado nos produtos vieram de doações.
"Nesse primeiro momento nós estamos trabalhando com material em barbante. Temos produtos desde o tapete até utensílios pra cozinha, utensílios para banheiro, utensílios para mesas, temos também redes e produtos para estante, são várias peças destinadas para a casa das pessoas”, comenta a Eneida.
Ficou com curiosidade de conhecer os produtos? Então corre para o CRAS do São Pedro, pois a exposição encerra às 17h. E fique atento: ainda estão previstas para este ano mais 3 exposições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍