ESCOLA DEP. GABRIEL GUERREIRO REALIZA SEU PRIMEIRO ARRAIAL

Na última quarta-feira, 03 de junho, a Escola Deputado Gabriel Guerreiro, no Bairro do Penta, realizou seu primeiro festival junino. O evento contou com a participação da comunidade, bem como do prefeito Luiz Gonzaga, do vice Ludugero e dos vereadores Leonardo Alves e Josy Seixas.
 
 
“É o nosso primeiro arraial, muito bem aceito pelos moradores do bairro que compareceram em peso. Agradecemos aos pais, aos alunos, professores e colaboradores pelo empenho para que pudéssemos realizar esse importante evento”, declara Helena Gonçalves, Diretora da Escola.
 
 
O festejo contou com apresentações de danças da escola, desfile de garotas, além da participação especial de grupos de dança de crianças e adolescentes do CIACA e do grupo de idosos do CRAS São Pedro que apresentaram o carimbó.
 
 
“Eu gostei tudo. É o primeiro evento junino promovido no bairro e estava muito bonito, além de ser uma opção de levar as crianças e a família para um momento de lazer e diversão”, conta Jocimara Lajes, moradora do Bairro.


O arraial da escola abriu uma sequência de eventos juninos escolares. Ainda no dia 03, a creche Santa Rosa realizou seu arraial. No dia 05, foi a vez da Raimundo Muniz. Dia 13 acontece o festival junino da Nova Esperança e Amélia Ferrari. No dia 20 será realizado o primeiro festival da creche Afonsina. Dia 26 temos encontro marcado na Maria Pompéia e, no dia 27, na Escola Maria Perpétua.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍