Mineração comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente

A Mineração Rio do Norte (MRN) é parceira do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES) nas comemorações pelo Dia Mundial do Meio Ambiente. Um evento realizado nesta sexta-feira (5), na Fundação Esperança, marcará as atividades que colocarão em pauta a importância do gerenciamento dos resíduos para o desenvolvimento do município
 
Segundo a Assessora de Comunicação da MRN, Érica Martins, a ideia do evento é fomentar as discussões ambientais e as soluções sustentáveis existentes na atualidade. “A MRN preparou um estande que fala sobre as atividades realizadas dentro do projeto, a relação do processo produtivo da bauxita com o meio ambiente e as facilidades da vida moderna. A MRN também vai proferir uma palestra sobre logística reversa”.
 
O público-alvo do evento são estudantes da escola Rotary, Acadêmicos dos cursos do IESPES e outros convidados (IFPA, UFOPA e CEPES), pesquisadores e profissionais ligados à área ambiental.
 
Na programação também estão previstas exposições de maquetes, além de ciclo de palestras, apresentação da banda da PM e peça teatral.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍