EXPOFAMA 2011: PREPARATIVOS

A 28ª  EXPOFAMA (Exposição Feira Agropecuária do Médio Amazonas) vai aocntecer de 10 a 17 de julho, no Parque de Exposições de Oriximiná. Como manda a tradição, o evento traz uma série de atividades: corrida de cavalo, rodeio, leilões de bovinos e ovinos, bailes, shows, cursos e muito mais.
"Desde o dia 09, teremos baile dos visitantes, uma tradição da EXPOFAMA, rodeio,  curso de horticultura, várias provas equestres, show de calouros, show da dupla sertaneja Rick e Ramon, corridade de velocidade equina regional, meio sangue e puro sangue, Leilão Princesa do Trombetas, para o povo se divertir e fazer negócio que é o nosso objetivo maior", informa Rubson Rodrigues, Secretário de Agricultura e Abastecimento.
Este ano será realizado o 6º Leilão Princesa do Trombetas, programado para 15 de julho, a partir das 21h, no Centro de Eventos Braz Miléo, onde são leiloados animais das raças Nelore, Gir Leiteiro, Guzerá, Tabapuã e Ovino Texel. Aqui se concretiza o principal objetivo da EXPOFAMA: a realização de negócios que possibilitem a melhoria das atividade agropecuárias no município. Entretanto os negócios acontecem nos mais variado setores.

"No setor agropecuário, disponibilizamos espaço para que os produtores possam negociar seus animais como aves, bovinos, equinos, caprinos e outros. Temos também espaço para o moveleiro, o artesão, o vendedor de carros, máquinas  e implementos, o vendedor de comidas, bebidas, assim todo mundo tem espaço para negociar". comenta Rubson.

Mas se o seu ramo de interesse é diversão anota aí as datas dos shows e bailes:

09 Julho - Baile dos Visitantes com Banda da Arena;
14 Julho - Show Sertanejo com  Rick e Ramon
16 Julho - Show de Tecno-Brega com a Banda Batidão
17 Julho - Baile com Trio Para Amar

A EXPOFAMA é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAGRI). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍