Aberto processo seletivo para o Jovem Aprendiz

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Mineração Rio do Norte (MRN), programa que é desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os interessados devem procurar a Central de Serviços do Centro de Desenvolvimento da MRN, em Porto Trombetas, ou o Senai de Santarém até o dia 16 de outubro, no horário de 8h às 11h.

São oferecidas 46 vagas, distribuídas entre os cursos de Eletricidade, Mecânica de Usinagem, Marcenaria e Mecânica de Automóveis. A oportunidade é exclusiva aos jovens com idades entre 14 e 23 anos (completos até junho de 2013), que estejam cursando no mínimo a 7ª série do ensino fundamental (atual 8º ano) até dezembro de 2012 e no máximo o 2º ano do ensino médio até dezembro de 2013.
Os documentos necessários para a inscrição são: cópia da Carteira de Trabalho, cópia da Certidão de Nascimento, cópia de RG e CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), comprovante de Escolaridade, Histórico, Declaração da Escola (7ª série completa), uma foto 3x4 e currículo.
Serviço: o Senai fica localizado na Av. Curuá-Una 249, Prainha – Santarém. Informações adicionais pelo telefone (93) 3522 1541.

Fonte:Érica Bernardo, Assessoria de Comunicação, Mineração Rio do Norte - MRN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍