CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA 2ª FASE DO PROCESSO SELETIVO DE ACE E ACS SÃO CONVOCADOS PARA CURSO INTRODUTÓRIO

A segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado para os cargos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias inicia na próxima semana com a realização de cursos introdutórios para os candidatos classificados a essa fase.
 
Os primeiros a participar do Curso Introdutório serão os candidatos classificados para o Cargo Agente Comunitário de Saúde. O curso será realizado no período de 25 a 29/04, no auditório da Divisão de Vigilância em Saúde, antiga Vigilância Sanitária, horário de 08h às 12h e de 14h às 18h. A prova teórica final será no dia 30/04, no horário de 08h às 11h, no mesmo local.
 
Já os candidatos ao cargo de Agente de Combate a Endemias, classificados para a 2ª fase, farão o curso introdutório no período de 02 a 06 de maio, no horário de 08h às 12h e de 14h às 18h, também no auditório da Divisão de Vigilância em Saúde, antiga Vigilância Sanitária. A prova teórica final será no dia 07/05, no horário de 08h às 11h, no mesmo local.
 
Quem ainda não teve acesso ao resultado das provas com a pontuação de todos os candidatos e indicação dos nomes classificados para a 2º etapa do Processo Seletivo, pode acessar o site da prefeitura (www.oriximina.pa.gov.br) ou o Mural de Avisos tanto da Prefeitura quanto da Secretaria de Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍