CONFERÊNCIA DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR COMEÇA AMANHÃ

A Prefeitura através da Comissão de Revisão do Plano Diretor Municipal Participativo vai realizar a Conferência de Revisão do Plano Diretor nestas terça e quarta-feira, dias 05 e 06.

Com o tema “O município que queremos”, a conferência tem como objetivo principal informar sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal Participativo (RPDMP) e a minuta do projeto de lei, além de fazer a apresentação das propostas coletadas nas oficinas comunitárias realizadas no segundo semestre de 2015. 

“Vamos apresentar as propostas que obtivemos nas oficinas comunitárias, debater, fazer alteração, se julgarem necessário, e também estaremos recebendo novas propostas que deverão compor a minuta do projeto de lei”, informa Cleiziane Batista, Secretária de Desenvolvimento Urbano.

A conferência será realizada nos dias 05 e 06 de abril na Escola Laura Diniz. A abertura oficial está marcada para as 16h desta terça-feira, dia 05, com credenciamento a partir das 14h.

“Toda população está convidada para participar. Todos poderão ter voz, ou seja, poderão dar propostas e sugestões, mas apenas os delegados indicados nas oficinas comunitárias terão o direito de votar”, esclarece Cleiziane.

Após a Conferência, a Comissão de Revisão do Plano Diretor vai trabalhar na elaboração da Minuta do Projeto de Lei de RPDMP que deverá ser submetida à apreciação popular em uma audiência pública. Em seguida, será encaminhada para aprovação na Câmara Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍