PLANO DIRETOR: CONFERÊNCIA ENCERRA MAIS UMA ETAPA DA REVISÃO

A conferência foi realizada nos dias 05 e 06/04, últimas terça e quarta-feira, na Escola Laura Diniz. O evento reuniu um grande público sendo a maioria delegados representantes de comunidades rurais e bairros da cidade, apontados nas oficinas comunitárias realizadas no segundo semestre de 2015.
 
“Conseguimos concluir mais uma etapa desse trabalho importante para o município. Agora a Comissão vai trabalhar na elaboração da minuta do projeto de Lei. Agradecemos ao empenho da comissão, dos delegados e de todos os envolvidos nesse projeto”, avalia Cleiziane Batista, Secretária de Desenvolvimento Urbano. 
 
Os participantes encararam uma maratona de mais de 17h de debates e discussões que encerrou somente à meia noite do dia 06/04. 6h depois do previsto para o encerramento.
A conferência teve por objetivo apresentar orientações sobre a Revisão do Plano Diretor e a elaboração da Minuta do Projeto de Lei, bem como apresentar e aprovar as propostas coletadas nas oficinas comunitárias, além de receber novas sugestões.
 
“A discussão foi muito valorosa porque está nos dando a oportunidade de participar da construção de um documento que vai nos respaldar a cobrar do governo investimentos no município a partir do elegemos como prioridade”, conta Claucivaldo dos Santos, representante da Comunidade Cahoeira Porteira.
 
Após a Conferência, a Comissão de Revisão do Plano Diretor vai trabalhar na elaboração da Minuta do Projeto de Lei de RPDMP que deverá ser submetida à apreciação popular em uma audiência pública. Em seguida, será encaminhada para aprovação na Câmara Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍