CIRCUITO CULTURAL TROMBETAS REALIZA SARAU NESTA SEXTA-FEIRA

“Poesia da Felicidade” é o tema do Sarau Cultural deste mês de Outubro que será realizado nesta sexta-feira, dia 28, na Praça do Centenário, a partir das 20h. O evento faz homenagem às crianças com a participação especial da Caravana da Leitura em Ação que está, em sua segunda temporada neste ano de 2016, fazendo o maior sucesso com os personagens da Turma da Mônica.

Mais uma ação do Projeto Circuito Cultural Trombetas no município de Oriximiná, região Oeste do Pará, viabilizado com o patrocínio da Mineração Rio do Norte.

O Sarau terá como atrações musicais Joelson Araújo, de Óbidos, e Nilda Gomes, de Oriximiná. Também haverá a apresentação da Escola de Dança Sheyla Nascimento e participação especial da Caravana a Leitura em Ação.

 “Venha participar do sarau, conhecer e prestigiar nossos artistas. Aproveite que é feriado, traga toda família para brincar e se divertir conosco. As crianças vão amar os personagens da Turma da Mônica, nas apresentações da Caravana da Leitura em Ação”, ressalta Anniele Valério, Produtora Executiva do Projeto na Região.


O Projeto Circuito Cultural Trombetas é executado pela empresa C2A Produções com o patrocínio da Mineração Rio do Norte através da Lei de Rouanet do Ministério da Cultura, Governo Federal. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍