COORDENADORA DE HABITAÇÃO ESCLARECE BOATOS SOBRE RESIDENCIAL TIA ANA

Nos últimos dias, boatos relacionados a uma falsa lista de novas famílias contempladas para o Residencial Tia Ana e de um falso cadastrador para as casas, tem causado preocupação à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEMDURB), responsável por todo processo de Cadastramento das Famílias para habitar no Residencial.

Eneida Figueira, Coordenadora de Habitação, na SEMDURB, garante que haverá a divulgação de uma nova lista com os nomes de famílias selecionadas para as casas que não ainda não possuem beneficiários selecionados. Porém, ressalta que até agora isso ainda não foi definido pela Caixa Econômica. “Com as desistências de alguns contemplados e pendências de documentos de algumas famílias cadastradas, ainda faltam selecionar famílias para algumas casas. Resolvemos as pendências de documentos de pessoas já cadastradas no sistema, enviamos à Caixa e estamos aguardando que seja feita a seleção para divulgarmos uma nova lista e fazermos a assinatura dos contratos”, esclarece Eneida.

Outra questão que vem causando preocupação, é a notícia de que um homem estaria cobrando em dinheiro para fazer o cadastramento de famílias para essas casas. A Coordenadoria de Habitação esclarece que trata-se de uma fralde, pois as famílias que deverão ser selecionadas para essas casas foram cadastradas pela SEMDURB e já possuem documentação em fase de análise pela Caixa Econômica. “Se você recebeu a visita de alguém dizendo que está fazendo cadastro para o residencial, essa pessoa está agindo de má fé, por que os cadastros já foram feitos e entregues à Caixa Econômica”, ressalta Eneida.


Até o momento a obra do Empreendimento Residêncial Tia Ana continua em execução. Ainda não há uma nova previsão para conclusão e entrega às famílias contempladas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍