PREFEITURA E CAIXA ECONÔMICA DIVULGAM LISTA DE FAMÍLIAS SELECIONADAS PARA O "RESIDENCIAL TIA ANA"

A Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Caixa Econômica, divulgou na manhã desta terça-feira, 21/06, os nomes das Famílias selecionadas para o Residencial Tia Ana, ainda em fase de construção pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
“Estamos divulgando as listas com famílias aprovadas, as que estão com pendência e as reprovadas no processo de seleção de beneficiários para o Residencial Tia Ana. Com esse trabalho, a prefeitura consolida a oportunidade a inúmeras famílias de terem moradia digna”, comenta Cleiziane Batista, Secretária de Desenvolvimento Urbano.
As listas estão disponíveis no site da prefeitura no menu Editais. Também estão disponibilizadas nos CRAS São Pedro e Cidade Nova, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEMDURB) e deverão ser distribuídas para outros locais ainda a serem definidos.
Ainda hoje, às 14h, no CIACA, será realizado o Sorteio dos Endereços na presença de representantes de Entidades Não Governamentais, da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura, através das Secretarias Municipais. “O sorteio de endereços será feito online através de um aplicativo da Caixa Econômica. Os beneficiários não precisam acompanhar essa etapa, devem apenas se apresentar para a assinatura de contratos”, conta Eneida Figueira, Coordenadora de Habitação.
A assinatura dos Contratos será realizada nos dias 28 e 29/06, a partir das 08h, no Centro de Eventos do Parque José Diniz.
Acesse o Edital de Divulgação e as listas nos links abaixo:
EDITAL DE DIVULGAÇÃO:
LISTA DE APROVADOS:
LISTA DE PENDÊNCIAS:
LISTA DE REPROVADOS:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍