PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA: SORTEIO DE ENDEREÇOS É REALIZADO EM ORIXIMINÁ

Foto: Janio Sena
Após a divulgação da lista de famílias selecionadas, pela Caixa Econômica, para o Residencial Tia Ana, ainda em fase conclusão pelo Projeto Minha Casa Minha, em Oriximiná, a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano em parceira com a Caixa Econômica providenciou os últimos ajustes para a realização do Sorteio de Endereços.

O sorteio aconteceu na tarde desta terça-feira, 21/06, no CIACA (Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

“É um procedimento online realizado por um aplicativo da Caixa Econômica. Com isso, as famílias selecionadas poderão saber em quais casas irão morar. Parabenizo a todos os selecionados e convido para a fase mais importante que é assinatura dos contratos”, informou Cristina de Paula, Gerente da Agência da Caixa em Oriximiná, em seu discurso antes de iniciar o sorteio.

O Sorteio levou menos de uma hora para ser concluído. Comprida essa etapa, haverá uma nova lista com os nomes dos beneficiários correspondentes aos números das casas em que irão morar e lotes onde as residências estão localizadas.

O próximo passo agora é a Assinatura dos Contratos que será realizada nos dias 28 e 29/06, próximas terça e quarta-feira, no Centro de Eventos do Parque José Diniz, a partir das 08h.

“Para assinatura dos contratos, todas as famílias selecionadas devem comparecer acompanhadas de seu cônjuge (caso tenham), com documentos pessoais mais cópia, número do NIS e de benefício social como aposentadoria, também somente para quem possui”, explica Eneida Figueira, Coordenadora de Habitação e Responsável Técnica Social do Empreendimento
Residencial Tia Ana.

Qualquer questionamento, dúvida ou denúncia envolvendo a seleção das famílias deve ser direcionada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano para os devidos esclarecimentos ou providências necessárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍