RESIDENCIAL TIA ANA: ASSINATURA DE CONTRATOS ENCERRA AMANHÃ AO MEIO DIA



Foto: Janio Sena
Na manhã desta terça-feira, 28/06, a Caixa Econômica e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizaram o primeiro dia de Assinatura de Contratos das famílias selecionadas para o Residencial Tia Ana, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida.

Logo no primeiro dia, mais de 80% das famílias compareceram para a Assinatura dos Contratos, faltando apenas 180 para concluir o trabalho.

“Precisamos que essas famílias que ainda não assinaram contratos compareçam no Parque de Exposições logo pela manhã. A Assinatura dos Contratos vai garantir que elas permaneçam no Minha Casa Minha Vida com as regras antigas do Programa, como o valor da mensalidade, por exemplo”, informa Eneida Figueira, Coordenadora de Habitação e Responsável Técnica Social do Empreendimento Residencial Tia Ana.
Foto: Janio Sena

Como a assinatura dos contratos foi um sucesso logo no primeiro dia, nesta quarta-feira, 29/06, a operação vai encerrar ao meio dia.
 
Estaremos atendendo amanhã no horário de 08h às 12h. As famílias que quiserem desistir do Residêncial Tia Ana, devem nos procurar no Parque de Exposições para informar oficialmente da desistência”, complemente Eneida. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍