CIRCUITO CULTURAL TOMBETAS REALIZA SARAU NESTA SEXTA-FEIRA


Amor e Poesia” é o tema do Sarau Cultural deste mês de Setembro que será realizado nesta sexta-feira, dia 30, na Praça do Centenário, a partir das 20h. Mais uma ação do Projeto Circuito Cultural Trombetas no município de Oriximiná, região Oeste do Pará.
O Sarau terá como atrações musicais Moisés Gemaque e Fabiano Lobato de Oriximiná, além de Edu Dias de Óbidos. Também haverá apresentação dos grupos de dança Anauran Nijú e Êxtase.
Já que o tema é voltado para o amor, a produção do Sarau tem como meta trazer um clima romântico para a Praça.
Mas as atividades não ficam por aí, na noite deste sábado, dia 01/10, o projeto realiza apresentações de fanfarras, também na Praça do Centenário, com a participação de 3 escolas: Iracema Givone, Helvécio Guerreiro e Adélia Figueira.
“Esperamos você para participar conosco do nosso sarau na sexta-feira, dia 30, e da apresentação de fanfarras no sábado, 01/10. Vai ser muito legal, vale a pena prestigiar nossos artistas e as fanfarras das escolas”, ressalta Anniele Valério, Produtora Executiva do Projeto na Região.
Projeto Circuito Cultural Trombetas é executado pela empresa C2A Produções com o patrocínio da Mineração Rio do Norte através da Lei de Rouanet do Ministério da Cultura, Governo Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍