SEIS BAIRROS RECEBERÃO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NESTE MÊS DE OUTUBRO

Os bairros: Penta, São Francisco, São Lázaro, Novo Horizonte, Bela Vista e São José Operário, todos beneficiados neste ano pela expansão da rede elétrica da CELPA, vão receber a partir de meados de outubro o serviço de iluminação pública.
 
“A Prefeitura ainda não tinha executado esse serviço porque faltava a CELPA fazer o repasse do recurso. Assim que isso aconteceu providenciamos a licitação para contratar a empresa que vai fazer a instalação das luminárias nos postes”, informa Alfeu Carpeggiane, Secretário de Obras, Transportes e Serviços.
 
A Prefeitura realizou na última segunda-feira, 26/09, a licitação para implantação de luminárias com lâmpadas de vapor metálico em 230 postes existentes nos 06 bairros. A empresa vencedora do certame foi Robinson M. da Silva - ME. O serviço deverá iniciar no prazo máximo de 20 dias.
 
“Era para começar o trabalho assim que fosse expedida a ordem de serviço, no entanto, tem alguns materiais que, por não serem encontrados em lojas locais, foram pedidos de outras regiões. A empresa deu 20 dias como prazo máximo para começar”, informa Carpeggiane.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍