FESTEATRO ENCERRA NESTE FINAL DE SEMANA

 O Festival de Teatro  FESTEATRO) entra em reta final. Após uma semana cheia de atividades com oficinas e performances todas as noites no Salão Paroquial, restam apenas três dias de oportunidade para o público oriximinaense se divertir com espetáculos teatrais.

Nesta sexta-feira, 23/09, o evento traz como atração o grupo teatral Murucututu e Anniele Valério com a personagem Norminda.

No sábado entram em cena os grupos Muiraquitã e Vida Teatral. No domingo, o FESTEATRO fecha as cortinas com apresentações dos grupos Acauã e Konduri.

Onze grupos de teatro se inscrevem para participar do evento que desponta como um recomeço para o movimento teatral em Oriximiná.

Além das performances todas as noites no período de 17 a 25 de setembro, o evento também possibilitou a oportunidade de aperfeiçoamento profissional aos atores locais com oficinas de Interpretação, ministrada pelo ator da Rede Globo Daniel Ribeiro, e de Cinema, com a cineasta Pipa Cavalcante, realizadas no período de 17 a 22/09.

Nesta sexta-feira, 23/09, teve início a oficina de Teatro em Libra com a especialista Fabiana Mota, de Santarém.

A inscrições nas oficinas e a entrada nos espetáculos é gratuita. O FESTEATRO é a uma realização do Projeto Circuito Cultural Trombetas incentivado pelo Governo Federal através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, patrocinado pela Mineração Rio do Norte, com gestão e produção da empresa C2A Produções Culturais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍