BIBLIOTECA ENÉAS CAVALCANTE RECEBE LIVROS DO PROJETO CIRCUITO CULTURAL TROMBETAS

A Biblioteca Municipal Enéas Cavalcante, de Oriximiná, ampliou o seu acervo nesta quarta-feira, 23/11, com o recebimento de livros para o público infantil, graças ao Projeto Circuito Cultural Trombetas que efetuou a doação.

“A gente fica muito feliz em receber esses livros possibilitando aos nossos associados conhecer novas histórias por meio dessas coleções”, conta Claudio Vieira, Diretor da Biblioteca.



O Projeto fez a entrega de 05 coleções de escritores paraenses, além de outras obras da literatura infantil, compreendendo um total de mais de 400 exemplares.
“São todos livros infantis e a gente tem a certeza de estar deixando um bom legado do projeto para a leitura em Oriximiná”, conta Ângela Fraiha, Coordenadora Geral do projeto Circuito Cultural Trombetas.

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23/11, na sede da Biblioteca. Contou com a participação de Tirson Givone – Secretário de Cultura,  Angela Fraiha – Coordenadora Geral do Projeto, Genilda Cunha – Analista de Relações Comunitárias na Mineração Rio do Norte, dentre outros.

O Projeto Circuito Cultural Trombetas é viabilizado pela Lei Rouanet, com o patrocínio da Mineração Rio do Norte (MRN). Produzido pela C2A Produções Culturais e Realizado pelo Ministério da Cultura, Governo Federal. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍