TELECENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL REALIZA CURSOS VOLTADOS PARA ÁREA EMPRESARIAL

Os cursos são prioritários para os usuários da Assistência Social

Neste mês de novembro, o Telecentro de Inclusão Digital está realizando dois cursos: de Recursos Humanos e de Qualidade no Atendimento. Os cursos contam com um público de 75 participantes.

“A prioridade de participação nos cursos são para os adolescentes, a partir dos 16 anos, acompanhados pelos CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), ou usuários que tenham cadastro no CAD Único com renda de acordo com os critérios do Bolsa Família”, informa Ruy Guilherme Alvarenga, Coordenador do Telecentro.


O Curso de Recursos Humanos iniciou nesta segunda-feira, 07/11, e será executado por duas semanas. Assim que for concluído, inicia o de Qualidade no Atendimento.

Os cursos tem carga horária de 15 horas aula.

"Conseguimos 75 inscritos, um número muito além das vagas ofertadas, mas para não deixar ninguém de fora, estamos atendendo a todos", ressalta Ruy Guilherme.

Além desses cursos, o Telecentro também vai realizar no final deste mês três palestras com os temas:

• INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO – EVOLUÇÃO E TENDÊNCIAS
• SOU JOVEM, E O MEU FUTURO COMO VAI?
• JUVENTUDE E O FUTURO, PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES.


Para mais informações sobre as palestras e como participar, o interessado deve procurar o Telecentro, no complexo da Secretaria de Assistência Social, quase em frente à Biblioteca Municipal.

O Telecentro é um órgão ligado à Secretaria de Assistência Social que atende à população oriximinaense com a oferta de cursos Básico e Avançado em informática, palestras e outras formações rápidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍