CIRCUITO CULTURAL TROMBETAS REALIZA OFICINA DE BONECOS

A Oficina de Bonecos é mais uma realização do Projeto Circuito Cultural Trombetas no município de Oriximiná, região Oeste do Pará. Será realizada neste fim semana, dias 12 e 13/11, na Casa da Cultura.

A oficina será ministrada pelo Grupo de Teatro In Bust e vai abordar técnicas para confecção e manipulação de bonecos.

O In Bust Teatro com Bonecos é um grupo de teatro de Belém voltado para animação de bonecos. Iniciou suas atividades em 1996, possui 9 espetáculos e seu trabalho é reconhecido nacionalmente.

“Estamos sempre buscando pessoas altamente qualificadas para ministrar nossas oficinas. Estamos com 37 inscritos e já encerramos as inscrições para essa oficina. O In Bust é um dos melhores grupos de teatro com bonecos do país e esta será uma excelente oportunidade de aprendizado aos inscritos”, conta Anniele Valério, Produtora Executiva do Circuito Cultural Trombetas na região.

Ainda neste mês de novembro, o projeto irá promover mais uma oficina, porém voltada para a música e tem como objetivo principal a confecção de instrumentos musicais a partir de materiais alternativos. Acontecerá no período de 15 a18/11, no horário de 19h às 21h. As inscrições já estão abertas.


O Projeto Circuito Cultural Trombetas é viabilizado pela Lei Rouanet, com o patrocínio da Mineração Rio do Norte (MRN). Produzido pela C2A Produções Culturais e Realizado pelo Ministério da Cultura, Governo Federal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍