CAU/PA inicia Programa de Interiorização em Santarém

Nos dias 01 e 02 de setembro, Santarém recebe a equipe do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/PA). É o primeiro município paraense atendido pelo Programa de Interiorização do CAU/PA.
 
O Conselho vai oferecer serviços aos profissionais que atuam em Santarém e municípios próximos, como emissão de carteiras e registro profissional.
 
O CAU/PA também vai aproveitar a visita a Santarém para fazer uma fiscalização nas obras em andamento no município, com o objetivo de orientar sobre a necessidade de acompanhamento por um profissional responsável.
 
Diálogo – Os representantes do CAU/PA que estarão em Santarém também vão participar da programação da II Semana Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Luterano de Santarém, da Universidade Luterana do Brasil (CEULS/ULBRA), a convite da coordenação do Curso. Será no dia 2 de setembro, às 18h, no auditório da faculdade.
 
O presidente do CAU/PA, Adolfo Maia, e o vice-presidente, Luís Guilherme Ferreira, falarão para estudantes do curso e profissionais sobre as áreas de atuação do profissional arquiteto urbanista e o papel do Conselho, sobre o funcionamento do CAU, fazendo um histórico desde a criação, especificando os serviços que presta aos profissionais de arquitetura e urbanismo.
 
Esta é a segunda vez que o CAU/PA participa da Semana Acadêmica. “Este contato com os estudantes é muito importante, principalmente porque ajuda na aproximação dos alunos do interior do Estado, para que eles tenham oportunidade de saber mais sobre o Conselho que vai reger a prática profissional deles, depois de formados”, avalia Luís Guilherme Ferreira.
 
Para o presidente do CAU/PA, Adolfo Maia,  “É uma oportunidade de debate entre alunos e profissionais da área, destacando a importância dessas atividades como forma de aprimorar o conhecimento com relação ao mercado de trabalho para o arquiteto urbanista”, finaliza.
 
Serviço: O atendimento do CAU/PA será nos dias 01 e 02 de setembro, de 8h às 15h, no Centro Universitário Luterano de Santarém – Ulbra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍