PRAÇA DA SAUDADE SERÁ CENÁRIO DE SESSÃO DE CINEMA



Com o objetivo de reunir as famílias oriximinaenses nas praças da cidade, o Projeto Circuito Cultural Trombetas realiza nesta segunda-feira, 29/08, mais uma sessão de cinema, desta vez na Praça da Saudade. 

A praça, que é cartão postal do município por seu belíssimo pôr-do-sol, será o cenário para a última sessão de cinema do projeto neste mês de agosto. 

“A idéia é criar um clima bem romântico, já que a praça é um lugar de encontro dos apaixonados. O filme é surpresa e será uma oportunidade de reunir toda família”, comenta Annieli Valério, Produtora Executiva do Projeto. 

As sessões de cinema são uma opção para toda família. Despontam como um espaço cultural para entretenimento, descontração, diversão de crianças, adolescentes, jovens e adultos através do contato com a 7ª Arte. Contribui para a interação familiar e o afastamento de situações de risco. 

Os filmes exibidos são nacionais ou internacionais voltados para temas que falam sobre a Amazônia e a cultura brasileira.  

O Circuito Cultural Trombetas é um projeto incentivado pelo Governo Federal através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, com o patrocínio da Mineração Rio do Norte, com gestão e produção da empresa C2A Produções Culturais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍