CIRCUITO CULTURAL TROMBETAS REALIZA SESSÃO DE CINEMA NA PRAÇA DO CENTENÁRIO



O Projeto Circuito Cultural Trombetas vai realizar neste mês de agosto Sessões de Cinema nas principais praças de Oriximiná. E nesta segunda-feira, 08/08, já acontece a primeira Sessão na Praça do Centenário a partir das 19h.

As sessões de cinema são uma opção para toda família. Despontam como um espaço cultural para entretenimento, descontração, diversão de crianças, adolescentes, jovens e adultos através do contato com a 7ª Arte. Contribui para a interação familiar e o afastamento de situações de risco. 

Os filmes exibidos são nacionais ou internacionais voltados para temas que falam sobre a Amazônia e a cultura brasileira.  

“O filme de hoje será bem especial e eu tenho certeza que todos irão gostar. Aguardamos você na Praça do Centenário, a partir das sete da noite”, comenta Anniele Valério, Produtora Executiva do Projeto na Região. 

O projeto garante pipoca para as primeiras 50 pessoas que chegam às sessões.

Ainda neste mês, estão previstas sessões de cinema na Praça da Saudade no dia 29/08 e nos seguintes locais:

15/08 – Na Escola Tecnológica
22/08 – No Salão Paroquial
27/08 – No Clíper da Comunidade Perpétuo Socorro.

O Circuito Cultural Trombetas é um projeto incentivado pelo Governo Federal através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, com o patrocínio da Mineração Rio do Norte e com gestão e produção da empresa C2A Produções Culturais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ ANIVERSÁRIO ORIXIMINÁ

FOTO DO DIA😍

FOTO DO DIA!😍